terça-feira, 25 de agosto de 2009

É só seu medo

Da primeira vez que te olhei, eu vi o medo em seus olhos.
Pude ler no seu olhar que gritava sobre seu medo de amar.
Você não vê com seus olhos medrosos, que do momento que você ficou, até o que você se foi eu não pude mais dormir. Sem seu sorriso aqui, também não pude mais sorrir. Não posso ler seus sonhos se você não me permitir. Este não é seu coração.

E eu não consigo dizer qualquer palavra, se você insistir em deixar uma pedra em cima de tudo.Você nunca vai saber. Se você quer se resguardar, o que eu posso dizer? Tudo o que posso fazer é estudar o mapa de seu coração. Leva-lo pra longe, até ele esquecer as coisas do passado... Alguma coisa em você me faz querer pensar sobre o que eu acho que sei do rancor.

Você nunca irá parar.
Você voa pra longe e eu mal posso te acompanhar.
Você caminha rápido demais e isso é tão triste.
Você nunca irá saber.
Há tantas pessoas por ai, mas o que eu quero só encontro em seu sorriso.
Você nunca irá sorrir...

Nenhum comentário: