quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dizem por ai...

Dizem que as fadas colocam o orvalho de manhã nas flores... Dizem que nascem flores em seu rosto e quando elas secam, a tempestade de meus olhos as regam trazendo vida a elas.
Toda noite perto do seu rosto vira dia. Todo final de primavera te persegue tentando descobrir o segredo que faz brotar jardins em suas bochechas.
Eu tento fugir antes de cair nesse abismo, mas onde está você, está o meu jardim de lírios brancos.

Pobre de mim... Seus olhos são como um imã, e meu coração como ferro.
Posso estar no inferno, mais quando estou perto de você é como estar de frente para o céu.
E mesmo as estrelas descendo para iluminar o chão não são capazes de me desviar o olhar do teu.
E é assim, dançando no calor das estrelas que eu posso me sentir no topo do mundo.

Dizem que as noites estreladas são como um sonho.
Dizem que os jardins de lírios brancos são os mais adoráveis de manhã.
Eu Digo que todas as noites estreladas são sonhos, todas!
E lírios são bonitos em qualquer parte do dia.
É só saber enxergar e não apenas olhar.
Em qualquer hora.
Em qualquer estação.

Nenhum comentário: