sábado, 12 de fevereiro de 2011

O ladrão de estrelas

E mais uma vez, andam roubando meus frutos de nebulosas...

Essa ausência inevitável de sentimentalismo anda me sufocando tanto quanto meu excesso de razão.
Eu nem sei mais o que quero! Em um minuto consigo querer você para sempre dormindo ao meu lado num sofá apertado e, no minuto seguinte, deixo a razão me tomar conta novamente.
É tão fácil, para mim, desistir do mundo... Por que eu não desistiria de você?
Por que eu deveria responder todas as suas duvidas agora, se eu posso quarda-las e devolver com um beijo em seu sorriso que eu tanto gosto?
Ontem, quando me deitei para dormir, tinha tudo trabalhado. Quando acordei, haviam bagunçado sem nenhuma dó. Isso me machucou tanto quanto as palavras mal interpretadas por dois corações enganados. Nem minhas estrelas estavam como antes, senti falta de uma e logo a mais bela... As que restaram já não brilhavam só por mim e, hoje, olhando para o céu, não vejo nenhuma.
Temo que alguém tenha roubado minhas estrelas, e com elas o meu coração.

Continua...

3 comentários:

Zaupa Junior disse...

Oh my God!! Vou esconder minhas estrelas, ja que tem um ladrão a solta... rsrsrsr

Bento Qasual disse...

rs

Bento Qasual disse...

Isso me parece um Sonho Bom... O que acha? rs