quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Prazer é isso (A Garota e seus casos)


Prazer é acordar com o cheirinho do café da Vovó e ouvir a risada gostosa dela. Eu to com vontade de mais risada, mais coisas que prendam minha atenção e me façam voar pra longe de onde meu corpo está. Sinto falta da época em que eu via algo simples, que parava meu olhar por minutos até alguém me interromper. Hoje as pessoas não tem mais seus casos sexuais. E eu não falo do sexo em si. Falo dos casos que você pode ter com pessoas, com o mundo e tudo o que há nele.

Eu conheço uma alma, que não cedeu a insensibilidade do mundo. Ela tem olhos fortes e um sorriso escandaloso que te faz querer rir. É linda aos olhos de quem sabe ver, e eu não falo de beleza física. Não que ela fique pra trás, mas a beleza dela vai além. Sua beleza é no jeito de falar com as pessoas. Ela não tem pressa com ninguém, e seus elogios gostam de passear e encantar. Gosta de analisar as pessoas. E confesso que tenho uma certa dificuldade em ler alguns olhos. Mas os dela parecem um filme de 5 minutos, onde ela consegue contar tudo sobre seu coração. Ela tem um caso com as pessoas, que ninguém conseguiria ter, e está sempre pronta pra te dizer a coisa certa. As pessoas se privam de muita coisa, ela não. Eu descobri isso a partir do momento que ela mencionou:

"Ah... Eu tenho um caso sexual com as pessoas..."

São muitas partes que formam a obra da garota que te vê no topo do mundo. Ela esbanja sensualidade sem precisar ser vulgar. Presenteia elogios e te deixa com um sorriso tímido no rosto. Te analisa durante dez minutos e te faz acreditar que o mundo é seu. Diz que você é maior que o sol e que tudo vai acabar bem.

"Você é linda em todos os sentidos, pode ser dona do mundo se quiser." 

Ela vê o mundo do outro lado. Ela tem um sexy appeal e consegue despertar isso em você. Ela é o caso sexual que qualquer pessoa gostaria de ter. Ela é o meu caso mais belo... O seu... E o de todos que tem a sorte de a encontrar pelo caminho.



Para minha grande amiga: Gabriela Ribeiro (Gabs Lua) 
Que tem casos sexuais com as pessoas...

Um comentário:

Zaupa Junior disse...

Concordo com cada palavra!