terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Poeira das estrelas

Em cada um de nós há um segredo. O meu é querer descobrir alguém em uma estrela. As estrelas guardam muitos segredos. E sabe que eu até tenho medo que um dia todos possam as ouvir como eu ouço. Tenho medo, pois ela sabe tudo de mim, dos segredos mais íntimos até os mais malucos. 
"Você tem olhos de luar..."
Elas dizem...  
"Não precisamos contar o que seus olhos denunciam..."
E eu que achava que andava ficando tão boa nisso.

As estrelas nunca negam o coração delas e nunca mentem sobre o seu, mas são ciumentas, querem sempre a atenção toda para elas. É arriscado admirar por muito tempo, existem pessoas que conseguem roubar o brilho delas para seus olhos... E ninguém quer que as estrelas deixem de brilhar.
A verdade é que eu quero todas de uma vez em um abraço onde eu possa alcançar constelações e outras galáxias. Queria saber também onde foi que eu tropecei, quando cai nesse mundo errado. Talvez um dia elas me contem... Talvez eu descubra por mim mesma... Ou talvez algum outro me faça descobrir.
Enquanto isso, eu caminho acompanhando as nebulosas, que pela noite podem ser só minhas...

Olha! Ali você pode ver Spica...

Nenhum comentário: