segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Tu"


É fácil dizer que não é assim, que tudo vai mudar e as coisas vão melhorar.
É fácil dizer que tudo vai ficar bem quando se assiste a peça da platéia, quando não se encara o personagem e é necessário ficar nu em frente ao público. É fácil...
Difícil é quando você desmorona em cima da tua cabeça. Difícil é ver quando você cai sem poder fazer nada. Isso é difícil!
Dizem que nada pode nos salvar além de nós mesmos, bem... eu mal posso respirar agora e não consigo segurar minha mão para levantar. Difícil é isso aí.
É quando nem você pode se salvar e então percebe que mais nada no planeta pode.

Fácil é quando o mundo cai na palma da tua mão e diz que é todo seu.
Aí "tu" agarra, "tu" segura, "tu" aperta como se fosse a ultima chance da tua vida e é.
E mesmo quando tudo é amor, tudo o que "tu" fala é amor, tudo o que "tu" pensa é amor, tudo o que "tu" vive é amor o mundo insiste em abrir a boca pra te engolir, mesmo que você ofereça com os braços um abraço.

Eu sei que meu mundo agora mudou.
Meu mundo me abraça, me toca, me ama...
Meu mundo só abre a boca para me beijar
Esse mundo que descobri, me descobriu e caiu na palma da minha mão! Ele é bem melhor do que aquele mundo em que eu me arrastava, e muitos se arrastam hoje. Ele é incrível!
Meu mundo agora, é só amor... Só amor.

Nenhum comentário: