quinta-feira, 3 de março de 2011

Parte de mim quer voar

Existe uma parte em mim, que tem uma grande necessidade de você. Uma parte que te chama a noite durante o sono e que diz seu nome bem baixinho enquanto dorme. Uma parte, que pede para que você esquente os meus pés de madrugada, mas que antes de se deitar abra a janela, para que eu possa ver o seu olhar sonolento que me faz dormir com a luz lunar. Existe também outra parte em mim, que te expulsa e pede que você suma de uma vez dos meus pensamentos.

Mas hoje é Quinta-Feira e chove muito lá fora. Seus pensamentos devem estar tão longe, que nem sonham em passear por aqui para dividir o cobertor e a vasilha de pipoca talvez. Você poderia dizer que eu estou horrível com aquele pijama que você odeia, mas que é uma cena que você precisa ter para sempre. Poderia dizer também que meu cabelo te causa horror mas adora quando ele fica em seu rosto durante a noite, pois o cheiro te faz descansar. Dizer que pensa em mim antes de dormir e que vai guardar o lado direito da cama que eu tanto gosto, até eu chegar. Usaríamos apenas um cobertor fino no inverno para que os corpos se encarregassem de nos aquecer. Você me cantaria sua melhor canção. Me faria dormir brincando com os meus cabelos e diria coisas prazerosas, mesmo sabendo que já não ouço mais.

Mas na Sexta-Feira, quando o sol aparecer formando um grande arco-íris no céu, eu vou querer voar até o pote de ouro. E tudo será inútil. Parte de mim te quer aqui, e outra quer flutuar por meio de asas quebradas.

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéens muiitos lindos os seus textos voce leva jeito se voce fosse escritooraa fazeria o maior suceeso e eu seria tuua fãa viu PARABÉEENS s2

Thalita Brice disse...

muito obrigada pelo reconhecimento, seja lá quem for :)

Bento Qasual disse...

Tenha um bom voo... Porém asas quebradas te farão cair!

Bom texto como sempre.

- Pri . disse...

triste...


se vc sentir q pode voar, apesar de qualquer coisa q aconteça, nada mais vai parecer inútil, ou precisar de cenários e decorações... é arabesco... a vida, lita, é uma brincadeira divina hauahauahaua (sério fía, 'leela' qr dizer isso, dança de krshna, acho a ideia bem divertida)