sábado, 3 de abril de 2010

Ah, se você pudesse...

Se você pudesse compartilhar seus sonhos, nós trocaríamos sorrisos e cores repetidas.
Abriria meus olhos e sentiria o aroma tão claro das cores. Fecharia os mesmos olhos e não apagaria seu rosto tão bonito da minha lembrança.
Se você pudesse compartilhar seus sonhos. Se também pudesse sussurrar palavras adocicadas, doces como seus olhos, talvez eu poderia te ver.
Se você pudesse compartilhar seus sentimentos reais, se também pudesse viver o encanto que levemente foi roubado como o vento suave de primavera, meus lábios estariam aqui para você. 
Se você pudesse sorrir só para mim, dizendo que não demora a clarear meus dias, talvez meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão.
E pensar que suspiros e beijos, noites e estrelas, eram coisas tristes de uma canção...



Nenhum comentário: