segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Como diria Antoine...

Acordar com o sol pode ser uma experiência doce... Olhar a ultima estrela quase adormecida no céu azul de uma segunda-feira fresca e se despedir da lua minguante bem fininha que já ilumina seus últimos dias para a nova chegar.
Bom seria se isso fosse possivel até em sonhos, todos os dias. Melhor seria fazer por querer e não porque a maldita insônia coroe pensamentos e não permite que um corpo descanse... Café e cigarros tem sido meus únicos companheiros ultimamente... To sentindo um vazio tão tremendo, eu que nunca quis ir devagar no amor. Estava sentindo tão proxima minha companhia, e agora vejo distante onde a gravidade me impede de toca-la.
Algumas pessoas são apenas volume, quase vazias e tão invisíveis aos olhos quanto sua alma.
Conseguem ser facilmente enganadas por um sorriso morno e meio simpático.

E como diria Antoine de Saint-Exupéry: "Só se vê bem com o coração..."
E isso, parece ser impossível de ser entendido por corações distraídos...

2 comentários:

Bento Qasual disse...

Café, cigarros (muitos) e o violão pra ajudar a escrever. Escrever pra desabafar ajuda a insônia, até minhas paredes já sofreram com a escrita.

hehehe Não precisa nem cobrar, viu?! É só escolher, mas lembrando que é só um empréstimo, afinal o cheirinho precisa ficar pra eu provar!
Como a gente faz?

bjobjo
Bento.

Bento Qasual disse...

Esse coments é em off:
Msn: digo_funnie@hotmail.com

Ps: Esses textos tds são seus? pq são muito bons mesmo!
Parabéns de novo!