quarta-feira, 16 de março de 2011

You're not alone

Eu posso dizer que, mesmo sendo dona de um coração desconfiado, tenho meus cinco minutos de loucura. Posso dizer que mesmo estando sempre de olhos abertos, deixo passar coisas significativas, cativas e sensíveis. Afinal, todos nós temos momentos de distração.
Mesmo com um coração magoado, ferido e atribulado, eu vou sempre caminhar em sua direção, pois você é meu. E se é meu, por que me preocupar então? Mesmo que agora seus sorrisos e risadas, brincadeiras e piadas tragam alegria a pessoas que tem a sorte de estar ao seu lado fisicamente, você continua sendo meu.
Eu só peço por favor que você não saia do lugar... Eu vou caminhando com uma lentidão infinita que te assusta te irrita e me faz chorar. Eu estou a caminho, tenha calma. É fato que irei esperar por você na rodoviária, ou rezar para que espere por mim.
Seu presente de boas vindas será bem melhor do que qualquer coisa que dure dois segundos. E o meu presente, será aquele sorriso inteligente que irá encantar a todos ao me ver chegar.
Nossas asas terão a vida de volta como em um passe de mágica. E um minuto do seu abraço será o mesmo que 5 horas de um espetáculo.

2 comentários:

Bento Qasual disse...

Se diz que é seu então é seu. Mas pegue e leve embora, afinal achado não é roubado... rs

Anônimo disse...

Como entender o tempo certo e o nosso tempo ?

nao é mesmo?
As vezes é nosso, ta ali, mas não é hora de pegarmos para gente , de revindicarmos o direito

http://ummundoquaseparticular.blogspot.com