sexta-feira, 22 de abril de 2011

Obrigada!

Fico feliz em ver que muitas pessoas andam me visitando e mais feliz ainda em ver meus textos por ai.
Fico feliz em ver que pessoas se identificam com minhas palavras e vejo que cada um sente de uma forma, mas nunca do modo como eu sinto, mas claro, isso é impossível.
Tenho o blog a algum tempo mas só agora é visível a todos. Escrevo aqui apenas o que sinto como uma forma de mostrar ao mundo tudo o que não consigo mostrar no real o tempo todo.
Interpretem como quiser, é isso. Sinta o que deve sentir ao ler e busquem uma forma de traduzir o que sentem em minhas palavras.
Quero aqui, agradecer a todos que me visitam e podem sentir de uma forma diferente, porém sensível.
Obrigada de coração. Mesmo que modifiquem os textos e os títulos (o que vejo muito por ai) e que não coloquem os devidos créditos (o que vejo mais ainda). Mas que sintam como eu, o sabor da chuva.
Obrigada!

2 comentários:

Lua * disse...

É isso aí.
Seus textos são maravilhosos, e é lindo o reconhecimento dos leitores. Mas devo avisar que, os créditos são fundamentais, por uma questão de merecimento do autor.
Fica a dica. ;D

Claudia Alves disse...

Escrever e ser reconhecida é maravilhoso.
Acho que nada paga quando a nossa obra são bem vistas. É muito gratificante.