domingo, 23 de agosto de 2009

Ficou a estrela

É verdade... as pessoas deixam passar o mais lindo que a vida tem.

Olha esse céu coberto de estrelas. Ali você pode ver Orión, e eu me pergunto quais são as chances das estrelas me ouvirem. Uma estranha na noite que não para de olha-las e olha sem cansar.
Com aquela vontade louca de agarrar a que mais brilha e guardar dentro do bolso para leva-lá por onde for.
Desejo de poder por um segundo ficar a milímetros delas, e abraça-las todas de uma vez.
Elas não sabem como acalmam meu coração, permitindo que eu as veja todas as noites solitárias.
Não sabem como partem meu coração.
Não sabem a inveja que sinto, por estarem mais próximas do meu amor, e eu tão distante.
Vocês guardam todas as almas perdidas, guardam a lua e o luar tão triste que brilha um céu inteiro.
Permita que a lua fuja, por segundos que seja, pois é só o que eu preciso para toma-la em meus braços sugando a luz e a beleza que ela tem. Apenas um abraço que me traga a emoção que é estar tão proxima das estrelas.

Nenhum comentário: