sábado, 22 de agosto de 2009

Visita do anjo (v.l.a.c)

Você está linda! E hoje, eu regressei para te olhar dormir.
Voltei para guardar teu sono, mas não posso deixar que você saiba, não me deixam.
Não importa se não pode ver, o que importa é o que sinto quando vejo seu sorriso ao adormecer.
Você quer me abraçar mais eu não posso.
Aquela vida se foi, mas a sua ainda existe.
Você nunca irá me ouvir chegando, nem me ouvir saindo.
Você apenas irá saber que eu estive ai e alisei seus cabelos enquanto cantava uma canção.

Minha menina, eu prometo a você que um dia nós estaremos juntas novamente.
Eu estou me lamentando e sei que você também.
Mas não olhe para trás, continue olhando para frente e caminhando.
Enquanto eu te sigo.
Este pode ser o dia em que a lua ficara amarela, e nós estaremos na esquina esperando a luz passar.
Não se esqueça de escovar os dentes antes de dormir, e se cubra bem deixando aquela mania noturna de afastar o edredon com os pés.
Por ultimo, não se esqueça nunca de olhar as estrelas todas as noites como eu fazia, elas só brilham por você
e elo amor que você sente em observa-las.


PS: Eu te amo e tenho saudades.

Nenhum comentário: