quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Mas tudo bem...

Eu costumava ser uma garota melhor. Costumava abrir portas e sorrir. Quando era menina, podia correr para sempre e defender minha vida, como um super-herói. Mas os anos jogaram fora e colocaram minha devoção em um comércio. Minhas palavras jogadas ao céu, que sente meus medos, e os devolve ainda pior.
Se você medir o tempo em segundos ou em existência, não haverá diferença alguma.
Em momentos... Poucos momentos, eu consigo recuperar algo de bonito que restou em mim. Fechar os olhos, e sentir as folhas de outono caindo sobre meu rosto. Acordar com a lua no céu claro e sentir o orvalho em meus pés. Colher uma fruta e leva-la direto a boca, tão feliz que os olhos brilham mais que um mar de estrelas. As árvores, a grama, o céu... Fazendo questão de parecerem mais vivos do que nunca só para me ver sorrir... Tudo isso ao som do leve canto dos pássaros em um mundo distante dentro de mim.
Em um lugar onde eu posso me sentir inigualável.

Nenhum comentário: