quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Voa passarinho


Enquanto suas palavras passeiam pelos meus ouvidos, eu posso sentir o ar quente do seu hálito.
Pensando que posso mesmo ouvir sua voz, vejo que é sempre algum sonho, algum pensamento, algum desejo...
A lua deixou o brilho do seus olhos para serem vistos a noitinha quando eu choro por você.
Eu peço para te ver em sonhos, como uma forma de sustentação.
Mas enquanto as palavras passeiam, num caminhar pacifico, meu coração sangra sua falta.
No caminho do sol.
No caminho da lua.
Eu caminho até você.
E quando ouço a chuva, posso ao mesmo tempo te ouvir cantar.
Quando sinto a chuva, sinto o toque leve de seus dedos passearem pelo meu rosto.
E por fim, quando vejo o céu em um dia de sol e chuva, posso ver seu sorriso bonito.
Isso acabou.
Você partiu.
Eu chorei.
Agradeci com saudade por todo o tempo que dividiu comigo.
O passado se foi.
O futuro está aqui me assombrando.
Eu tenho que ir, mas prometo seguir com lágrimas de saudade sem dor.
Tenho que ir, mas prometo sempre amar você.

Nenhum comentário: