domingo, 25 de abril de 2010

Nada vai mudar




Imagens e lembranças dançam em minha mente agora, mas nada pode mudar o que meu ego escolheu. O som do seus olhos e a cor do seu riso brincam em meu coração. É um riso que você deseja tanto que te faz tremer as pernas...Eu acho que vou ficar triste, e talvez seja amanhã, mas eu tenho paz de espírito elevada, posso estar no meio do inferno que fico feliz. É com essas asas quebradas que vou voar.

- Garota... Não fique triste, você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos.
O sol já vem, e vai ser uma chegada adocicada, tudo vai ficar bem...





Um comentário:

Lua * disse...

"você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos." Isso sou eu cara... Acho que você também, somos nós!

"Eu acho que vou ficar triste, e talvez seja amanhã, mas eu tenho paz de espírito elevada, posso estar no meio do inferno que fico feliz. Eu suporto ver o mundo como vejo, muita gente não suportaria." Com certeza, faço tuas palavras, minhas.
Ahh thali, nem preciso dizer o quanto você "sente" e escreve né? INTENSIDADE é seu sobrenome guria *--*
É NÓIS MEU BENZÃO <3