sábado, 22 de agosto de 2009

Alguma Palavra

Eu sei dizer aquilo que alivia seus dias. Sei as respostas para suas duvidas.
Me dê apenas um sinal, e em um segundo eu posso dizer tudo o que está pensando.
Só preciso de um minuto, e um olhar. Eu posso fazer o que quiser, até mesmo mentir, já que é falso o que eu digo. Todo esse poder desfalece quando se trata de você. A intensidade do seu olhar me faz mergulhar para dentro deles me cegando e impedindo meus olhos de ler sua alma.
Você é um mistério para mim. As palavras fogem da minha mente, levando para o chão qualquer esperança de te decifrar. De qualquer forma, eu entendo o que sente. Quando ergue os grandes olhos negros para o céu tentando recordar o tempo que você sabia como era amar. O tempo que você sabia como era ser alguém.
E assim, com toda a cautela em seus olhos, eu proponho uma troca; um sorriso por seus pensamentos...

Um comentário:

Bento Qasual disse...

Tantas coisas ditas em tão poucas palavras... E isso é porque você disse que seus primeiros textos eram ruins.

Estou tentando achá-los.