segunda-feira, 29 de março de 2010

O que ninguém vê


Inúmeras frases terminam com um ponto de interrogação. Ele mistura as estrelas que dançam em seus olhos com a aflição de estar só.
É como uma partida de futebol: Jogadores em campo a espera do apito para o inicio da partida.
Ela ainda controla as coisas, Ela ainda pode fazer isso, por enquanto, e não sabe até quando...
Mas o que queria mesmo, era saborear estrelas maduras colhidas na hora, olhares intensos que ardem o coração, e um modo fácil de explodir o jeito que ele ainda não sabe, o jeito que ela não sabe mostrar tão bem quanto ele.

Ele, um garoto comum, não tanto assim, comum para os olhares burros. Existem muitos assim por ai, é uma pena, se todos soubessem enxergar o que Ela enxerga... Sentiriam explodir sentimentos, mas poucos teriam força suficiente para controlar essa explosão, se é que me entendem... Ele, um garoto diferente de tudo o que Ela já viu. Talvez, Ele seja exatamente aquela sua inspiração ausente, tão parecidos, mas só Ela vê, sem conseguir explodir o jeito cativo que tem, diferente dele, que sem saber faz isso tão bem.

Ela desvia o olhar inúmeras vezes. Pobre Garota... Seu coração já sangrou demais, tem tanto medo de sentir, que não consegue se mostrar, as pessoas vêem seus olhos tão vazios, mal sabem que transbordam milhões de coisas lindas, coisas cativantes, coisas que derretem sorrisos congelados.
Ela poderia dizer mil coisas, mas seus lábios tremem.

Sabe quando uma pessoa te cativa tanto, e você fica com medo mostrar o que é, pois sente uma insegurança, um medo de ser amada? Ele é tão assim, não isso, mas tão aquilo, que Ela mal consegue falar o que é, escrever, desenhar, nem mesmo pensar! Ela mal consegue sentir! Ela pensa que pode enlouquecer! Como alguém pode ser assim? Como alguém pôde travar tudo o que tem dentro dela sem fazer absolutamente nada? Apenas por existir...

Ela ao menos tenta escrever um poema, pra tentar explicar em versos o que aquele Garoto tem e que ninguém vê, mas Ela apenas consegue escrever um texto que tornam as coisas mais confusas ainda.
Quem sabe um dia Ela consiga, falar ou escrever, desenhar, pensar ou mesmo sentir.
A verdade é que quando Ela sente o vento em seu rosto, pode sentir seu perfume...
E isso é tudo o que Ela consegue dizer.

Nenhum comentário: