domingo, 30 de janeiro de 2011

Olá! Você é minha vida...

Eu não costumo abordar pessoas com muita frequência, talvez por medo de que pensem que sou louca.
Mas aquele sorriso era tão mágico, que eu não podia deixa-lo voar para longe de mim. Eu quero esse espetáculo brotando em meu jardim todas as manhãs. A semente eu já plantei, agora é só esperar crescer e perfumar.

Eu sei a improbabilidade desse sorriso me levar a algum lugar, mas sei que não devo procurar nele um lugar firme para descansar. A verdade é que eu não quero mais essa rotina morna do meu dia-a-dia.
Quero continuar pensando no significado daquele sorriso que exala convites doces e sacanas ao mesmo tempo. Mas com um sorriso tão convidativo e delicado, tenho medo que ele possa brilhar e apagar-se instantaneamente.

Nenhum comentário: