terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Eu quero sua vida com Royal Flush

Bom mesmo seria se eu pudesse acertar todas as vezes, mas eu insisto em pegar o único caminho que me afasta de você. Se você chegasse agora, chegaria no momento errado talvez... Eu preciso me consertar por dentro para estar pronta pra você, eu nem mesmo arrumo minha cama de manhã...
A verdade é que o tempo não se importa... Corre num ritmo enlouquecedor que me faz ter que engolir meu limite e ir além dele. Bom mesmo seria se eu pudesse apostar minha vida com Royal Straight Flush na mão, e ganhar a sua... É praticamente impossível, mas isso acontece pelo menos uma ou duas vezes na vida.

Me pergunto sempre como vim parar nesse mundo, onde telefonemas, carinho e um pouquinho de afeto são disputados a tapas por pessoas carentes de atenção. Eu tenho essa urgência de viver, essa pressa de sentir e ser sentida. Não adianta oferecer sufoco ou impulso, eu quero seu colo para dormir, quero seus dedos massageando e brincando com meus cabelos, quero você me levando até a cama quando eu dormir no sofá.
Eu quero mais sorrisos de manhã, abraços e beijinhos para acordar, mas o que tenho ultimamente é o barulho irritante do despertador e gritos alucinados de crianças se aprontando para ir a escola.
 

Eu quero um cheiro no pescoço que provoque o fechar dos olhos involuntário...
Eu quero viver para sempre um sonho lúcido incansável que me faça sair na rua presenteando sorrisos e risadas e quem sabe até abraços, mesmo correndo o risco de ser chamada de louca ou levar um safanão.
Eu quero mais, eu quero mais do mundo, quero mais de mim, de você, dele, dela...
Quero que pelo menos uma vez, meu coração tome conta da razão e me leve aonde tenho que ir.
Quero compartilhar almas sorridentes que se derretem mais com uma flor colhida de ultima hora do que com um buquê comprado acompanhado de um cartão com corações imprimidos.

Ah... como é bom sonhar por alguns minutos aqui...
Mais uma linha, mais um cigarro... Mais um gole no café e o suspiro de alguém que tem sede de respostas inesperadas e elogios delicados.
Talvez tudo isso possa um dia ser o meu fim. mas se esse fim for a minha chave para a porta do paraíso, eu aceito perder o controle de mim e me deixar levar sem razão.
Vou me lembrar para sempre que fui mais do que todas as outras e dizer:
- Está vendo este coração aqui? Viveu uma história linda de borboletas no estômago. Brancas, azuis, amarelas, violetas...

Um comentário:

Augusto disse...

Pelo que vejo não só eu escrevo coisas legais! :]