domingo, 25 de abril de 2010

Nada vai mudar




Imagens e lembranças dançam em minha mente agora, mas nada pode mudar o que meu ego escolheu. O som do seus olhos e a cor do seu riso brincam em meu coração. É um riso que você deseja tanto que te faz tremer as pernas...Eu acho que vou ficar triste, e talvez seja amanhã, mas eu tenho paz de espírito elevada, posso estar no meio do inferno que fico feliz. É com essas asas quebradas que vou voar.

- Garota... Não fique triste, você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos.
O sol já vem, e vai ser uma chegada adocicada, tudo vai ficar bem...





quinta-feira, 8 de abril de 2010

-

Ainda sonho com bebidas e sorrisos em New York.

sábado, 3 de abril de 2010

Ah, se você pudesse...

Se você pudesse compartilhar seus sonhos, nós trocaríamos sorrisos e cores repetidas.
Abriria meus olhos e sentiria o aroma tão claro das cores. Fecharia os mesmos olhos e não apagaria seu rosto tão bonito da minha lembrança.
Se você pudesse compartilhar seus sonhos. Se também pudesse sussurrar palavras adocicadas, doces como seus olhos, talvez eu poderia te ver.
Se você pudesse compartilhar seus sentimentos reais, se também pudesse viver o encanto que levemente foi roubado como o vento suave de primavera, meus lábios estariam aqui para você. 
Se você pudesse sorrir só para mim, dizendo que não demora a clarear meus dias, talvez meus pés não estariam tão firmes de volta ao chão.
E pensar que suspiros e beijos, noites e estrelas, eram coisas tristes de uma canção...



sexta-feira, 2 de abril de 2010

Seu olhar, folhas de outono


Eu conheço uma história.
É sobre uma Garota.
Ela tinha olhos castanhos, e era triste por eles não serem negros. Ela gostava de olhos negros, dizia que se pareciam com jaboticabas... Mas ela nem imaginava, que seus olhos eram cor de folhas secas de outono. Ela preferia o inverno, pois conseguia se esconder mais do mundo. Se você a tocasse sem vontade, ela murcharia como uma pétala arrancada. Ela podia voar se quisesse e levar pessoas para voar também, era só ter um coração puro, não totalmente puro, mas o suficiente pra entender e sentir as coisas que ela dizia, melhor! As coisas que ela pensava, uma pessoa de coração bom podia fazer isso facilmente, podia tentar... Pessoas diziam que ela tinha um olhar distante dali, e que nem se tentassem uma vida inteira conseguiriam saber o que ela pensava, além de tudo, ela transmitia isso no olhar, parecia que seus olhos diziam: "Não tente, não adianta... Não perca tempo com meu olhar, muito menos comigo..."
Ela era uma pessoa que caminhava em paz, tinha sua vida, seus amigos, sua família.
Não era vaidosa, mas segundo amigos era linda sem precisar parecer uma boneca oca por dentro. Ela podia ser tudo o que queria. Ela acordava no meio da noite para olhar o céu, tinha uma obsessão tão grande pelas estrelas, que sentia vontade de abraçar todas só por brilharem pra ela...
Ela dizia que o som do silencio era agradável, fazia flutuar e era como o encontro do mar com a areia.


Dê uma olhada e veja por você mesmo o que faz um coração frágil...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Faz uma surpresa pra mim?

Me sinto tão quebrada que prefiro deixar como está. É uma história chata e eu me cansei de histórias chatas.
Jornais, cigarros, café, bebidas, músicas... Um bilhete, uma foto... Uma flor! Na verdade, eu devia dizer não, eu realmente devia dizer não, mas ainda deve haver algo no mundo que me encante...
Quero sentir o som de um violino ao fundo e quero ainda dizer que essa noite foi linda...
Quero te igualar ao sol que trás as necessidades de luz que meu corpo pede.
Quero ver as nuvens branquinhas de seus olhos e sentir o vento leve que me faz ouvir um som de dias melhores. Quero você assim perto. Quero assim saudade, assim tempo, assim estrela, assim horizonte, pensamento... Quero assim, sem explicações. Sem um motivo sólido e individual. Quero você inteiro com todas as falhas e brindes talvez. Quero você completo com folhas secas de outono ao chão, e que antes de chegarem a ele desenhem meu rosto vazio e cansado de ilusão perdida e desapontamento.

Você nunca fez uma surpresa pra mim...
Faz uma surpresa pra mim?