quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Baseado em um sonho real

Era um cenário antigo. Meu nariz irritava com a poeira e eu não conseguia dormir. Ele podia me sentir como eu o sentia a muito tempo. Nós éramos tão livres compartilhando sonhos tão longe um do outro...
Dizem que durante o sono, nossa alma fica vulnerável e pode ir exatamente onde gostaria de estar, mas sem nunca se perder do corpo.

Havia uma cama de madeira antiga, um lençol branco estendido e duas almas passeando durante o sono. Não fazíamos ideia de que lugar era aquele, mas sabíamos que estávamos muito longe de casa e, sem combinar nos encontramos lá, numa noite de sonho qualquer... Livres, sozinhos, felizes compartilhando carinho com o olhar. Não haviam sorrisos; apenas dois olhares que brilhavam dentro de um quarto escuro em uma cama de madeira.

Deitados, assistíamos a um programa de televisão qualquer. Com a cabeça sob o peito dele, podia sentir forte o calor de sua pele e os batimentos do coração que aceleravam cada vez que eu acariciava suas costas. Nós riamos em silencio, até chorar. Até que ele deu um sinal... Precisava ir embora. Pegou meu coração e acho que roubou a minha alma... Ele caminhava com a lua e eu observava deitada na cama de madeira. Com os olhos fechados, sentia uma lágrima escorrer.

"Eu faria novamente..."

E antes de concluir o pensamento, uma voz suave diz:

"Abra seus olhos."

Presa nessa cidade assustadora, eu vejo o sol entrar pela janela do meu quarto. E mesmo já acordada, eu podia senti-lo como ele me sentia a muito tempo...

3 comentários:

Augusto disse...

de todos os dias de Fevereiro, o dia 03 é o meu predileto.


-

texto bom, leve.
dizem que ao sonhar visitamos um outro universo muito distante, onde aquelas coisas do sonho realmente aconteceram ao nosso outro eu, sabe?
há vezes em que eu daria tudo pra ter uma nave numa velocidade maior que a da luz pra poder chegar lá.

ps: tinha de ter um ps.

:*

Augusto disse...

mas rapaz, deixe de tirar onda com meu sotaque!
ahahahaha
o que vale é o interior. (risos)

moça, diz cá uma coisa, tens orkut/facebook/msn?

ps: =*

Augusto disse...

aaaaaaaah!
também me amarro no sotaque pernambucano!
a diferença é que o pessoal lá pega pesando no s, 'chiando' demais. xD

ps: já add! =D

:*