sexta-feira, 8 de abril de 2011

Válvula de escape

...Mas cara, eu sei que errei, sei que tenho minha parcela de culpa, porém ninguém é correto por inteiro.
Não me culpo por medo. Me culpo por saber que errei muito. Errei tanto que é impossível determinar um número firme. Errei mais ainda, por perceber tão tarde as engolidas a seco para poupar. Errei por não notar o desenho de uma alma que vestia meus detalhes perfeitos, com todos os defeitos e qualidades. Detalhes e perfeição.
Meu lugar era o topo do mundo. Eu era única! Sabe quando encontrarei isso novamente?
E mesmo que encontre, não será a mesma sintonia, pois ele também era único para mim, sem qualquer outra qualidade de sentimentos diferentes que tínhamos.
Não pronuncie a palavra "Tempo" por favor...
E se ele se encantar por outro sorriso nesse meio Tempo? Eu posso voltar a ser a mesma de sempre.
E se com esse tempo, eu involuntariamente der espaço a um sentimento tão intenso quanto o nosso? Isso iria me ferir com a mesma força de mil facas, se é que é possível ferir mais, eu já estou esgotada.
Pensei conhecer bem fundo a dor da saudade, mas nunca a imaginei tão grandiosa assim... E olha, tenho bons argumentos para falar sobre saudade.
Eu sei claro, que como todo ser humano sou falha, mas a percentagem de erros vindos de mim foge dos padrões normais. Não adianta cantar, recitar ou chorar nada, muito menos implorar por calma. Posso esquecer tudo amanhã ou semana que vem... Quem sabe no próximo mês? Sei que vou rir, ou não.
Mas agora, eu só quero me sentir um lixo, quero porque nunca me sujeitei a isso, nunca me permiti.
Hoje quero, apenas quero... Posso?

- Faça como quiser... CPF na nota?

Um comentário:

Fernando Paciencia disse...

Não. Não pode. O motivo? Bem, o simples "querer não é poder". Se você imagina que fez tudo de errado, e que isso acabou com exatamente tudo o que tinha, pense de novo. Claro que as só você pode tomar suas próprias decisões. Mas quando existe um alguém ao lado, nada mais depende unicamente de uma pessoa. Um exemplo disso? ocê com certeza conhece pessoas, que não importam as merdas que já fizeram, a outra pessoa está ali, a acompanhando, e a desejando não importa o quanto tenha sido ferida. Bem, isso é devido a uma pessoa errar e a outra amenizar. O que aconteceu foi um ápice. E ao invés de haver um tipo de compreensão, tudo foi jogado pelo alto. Se você nunca se permitiu estar deste modo, é porque nunca se permitiu ficar triste. E pode ter certeza que este é um dom muito incrível. Poucas pessoas o têem. Agora que você pode escolher entre ficar deste modo, e não ficar. Não escolha o caminho das lágrimas. Dor é algo que sentimos constantemente. Hoje você sabe disso. A dor que você vai sentir se neste meio "tempo" algo mudar, vai realmente dilacerar seu coração. Mas eu deixo aqui uma pergunta, está valendo a pena realmente tudo o que está sentindo. Lógico que não é tão simples como dar as costas. Mas um primeiro passo têm de ser dado. Já ouvi milhares de vezes, que "quando é a pessoa certa, não importa o TEMPO ela volta." isso é apenas bobagens de um coração ainda apaixonado. Um coração que ainda vive nos momentos bons e esquece-se do porque as coisas acabam. Tudo termina quando chega ao seu fim. Querer voltar ao que era antes é impossível. Mudanças e experiências nos tornam diferentes do que fomos. Pode ter certeza que se você estivesse a algum tempo atrás, revivendo aquela mesma situação, PORÉM com o que está pensando hoje, você teria feito muita coisa diferente. Ou seja, o rumo das coisas teriam sido diferente. Nada seria igual ao que foi. Se daria certo ou não, nunca irá saber. Não tenha dor pelas mudanças. O que dói mesmo, é continuar igual.