quarta-feira, 8 de junho de 2011

Anula

Preciso de alguém que divida comigo a solidão prevendo o perigo que é ficar a sós com ela. Preciso eliminar essa mistura de confusão e ruídos que estimulam a minha vontade de escapar. É um cálculo matemático onde ninguém se atreve a resolver e, enquanto isso, meu impulso vai se tornando individual.
Estou procurando e procurar me cansa até os ossos. Estou vendendo tudo o que fui, tudo o que sou e ainda posso ser em troca de companhia. Se isso é o que me resta, vou levar só a saudade de quando fui feliz.
Aquelas cenas já sem cor que um dia causaram meu sorriso, hoje não posso ver e nem me lembrar. É utópico pensar em como era sorrir com eterna satisfação do mundo. É ilusório pensar hoje, em como eu era tão leve a ponto de ser tragada.
Pensar em me deixar aqui no sereno sem encontrar nenhum pouso colorido não é socorro, pois pensar no meu olhar sem me salvar de mim mesma é fantasioso onde nada é incrivelmente fácil.
Preciso mesmo é de alguém que segure minha mão quando aquela ânimo louco de dizer adeus vier me trazer vontade de ser lembrança. Mesmo que seja só, estou fugindo de mim para não coroar a individualidade. Preciso me esconder em alguém e quem sabe lá, encontrar o meu reconhecer.

Nenhum comentário: